CRF-SP lamenta morte do deputado Carlos Neder que contribuiu com o fortalecimento da profissão no Estado

Deputado Carlos Neder recebeu a Comenda do Mérito Farmacêutico Paulista em 2017 pelas suas ações voltadas à profissão farmacêuticaDeputado Carlos Neder recebeu a Comenda do Mérito Farmacêutico Paulista em 2017 pelas suas ações voltadas à profissão farmacêutica

 

São Paulo, 27 de setembro de 2021

O CRF-SP lamenta a morte do deputado e médico Carlos Neder, que morreu no último sábado, aos 67 anos, de covid-19.

Neder foi secretário de saúde, vereador de São Paulo e deputado estadual e realizou importantes contribuições voltadas para profissão farmacêutica, como o PL 129/2013, que obrigava as unidades de saúde com farmácias a manterem profissional habilitado e inscrito no Conselho Regional de Farmácia, além de disciplinar a política de assistência farmacêutica no Estado.

Também propôs na Assembleia Legislativa o PL 710/2016 para proibir o funcionamento de cursos técnicos de nível médio e de qualificação profissional voltados à formação de profissionais da área de saúde na modalidade de ensino à distância (EAD) no Estado.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/I9Iuyd79HbkBeDfIgzVbbA

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.