CRF-SP e Cremesp se reúnem para discutir serviço de teleatendimento médico em farmácias

  Da esq. para direita: o advogado do Cremesp Tomás Bugarin, a vice-presidente Dra. Maria Alice Saccani Scardoelli e a presidente Dra. Maria Alice Saccani Scardoelli; Dr. Marcelo Polacow (vice-presidente do CRF-SP); Dr. Marcos Machado (presidente do CRF-SP); e Dra. Reggiani Schinatto (gerente geral do CRF-SP)Da esq. para direita: o advogado do Cremesp Tomás Bugarin, a vice-presidente Dra. Maria Alice Saccani Scardoelli e a presidente Dra. Maria Alice Saccani Scardoelli; Dr. Marcelo Polacow (vice-presidente do CRF-SP); Dr. Marcos Machado (presidente do CRF-SP); e Dra. Reggiani Schinatto (gerente geral do CRF-SP)

São Paulo, 3 de setembro de 2021.

Em videoconferência realizada ontem (2), o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, e o vice-presidente, Dr. Marcelo Polacow, se reuniram com a diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) para expor a preocupação da entidade sobre a expansão da telemedicina em estabelecimentos farmacêuticos. A reunião contou com as participações das diretoras do Cremesp Dra. Irene Abramovich (presidente) e Dra. Maria Alice Saccani Scardoelli (vice-presidente), e do advogado da entidade Tomás Bugarin. 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/I9Iuyd79HbkBeDfIgzVbbA

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.