Guararapes e Auriflama aprovaram moções de aplauso aos profissionais da saúde

 

Guararapes e Auriflama aprovaram moções de aplauso aos profissionais da saúdeGuararapes e Auriflama aprovaram moções de aplauso aos profissionais da saúdeSão Paulo, 17 de agosto de 2021.

As Câmaras Municipais de Guararapes e Auriflama aprovaram em sessão plenária moções de aplauso aos profissionais da saúde que trabalham no combate da pandemia de covid-19. A homenagem é justificada em face da necessidade do reconhecimento da importância dos profissionais de saúde, que com esforço e união têm atendido com precisão as demandas da saúde pública.

Os farmacêuticos estão entre os profissionais homenageados, assim como médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, auxiliares e técnicos de enfermagem e de laboratório, técnicos em radiologia, agentes comunitários, agentes de endemias, vigilância sanitária, auxiliares de limpeza, higienização e manutenção, cozinheiras, assistentes sociais, atendentes e demais funcionários da Santa Casa e postos de saúde.

Clique aqui e leia o documento da moção de aplauso de Guararapes

Clique aqui e leia o documento da moção de aplauso de Auriflama

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/I9Iuyd79HbkBeDfIgzVbbA

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.