Farmacêutico atuante em veterinária, responda pesquisa sobre tratamento com quimioterápicos antineoplásicos

Farmacêutico atuante em veterinária, responda pesquisa sobre tratamento com quimioterápicos antineoplásicos Farmacêutico atuante em veterinária, responda pesquisa sobre tratamento com quimioterápicos antineoplásicos São Paulo, 3 de junho de 2021.

Pesquisadores do Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP) estão realizando a pesquisa "Atuação Profissional em Oncologia Veterinária", que tem o objetivo de identificar e caracterizar, em âmbito nacional, a estrutura, perfil profissional e processos relacionados ao tratamento com quimioterápicos antineoplásicos no âmbito da Medicina Veterinária.

O trabalho, que tem dentre seus participantes a Profa. Dra. Tábata Salum Calille Atique, docente e farmacêutica responsável pelo Hospital Veterinário da UNIRP e membro do Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Veterinária do CRF-SP, consiste em identificar e conhecer a realidade em nosso país dos profissionais, das estruturas e dos processos envolvidos na prática da oncologia veterinária com ênfase nos serviços de terapia antineoplásica e, dessa forma, contribuir com informações para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados aos animais, tutores, sociedade assim como a segurança dos profissionais envolvidos nesta área.

Farmacêuticos envolvidos no preparo de quimioterápicos antineoplásicos, clique aqui e participe respondendo o questionário.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/Lh1omX8n9ApKD9fZGJaOax

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.