Diretoria do CRF-SP se reúne com deputado estadual em busca de apoio às demandas farmacêuticas

Diretoria do CRF se reúne com deputado estadual em busca de apoio às demandas farmacêuticasDiretoria do CRF se reúne com deputado estadual em busca de apoio às demandas farmacêuticasSão Paulo, 14 de maio de 2021.

A diretoria do CRF-SP esteve reunida na manhã desta sexta-feira (14/05) com o deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), na sede do Conselho. O encontro foi mais uma aproximação dos representantes farmacêuticos com o poder legislativo em busca de apoio político às necessidades da categoria profissional.

Na pauta, entre diversos projetos para o segmento, foi apresentado ao parlamentar a necessidade de vacinação dos farmacêuticos com prioridade na imunização contra a covid-19. “Foi uma importante oportunidade de conversar com o parlamentar para buscar apoio para as causas da profissão. O deputado foi sensível às demandas do conselho e também nos colocamos disponíveis para ajudar dentro do que for preciso e possível no mandato dele”, afirmou Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP.

Para o deputado, a visita foi uma grata ocasião para se atualizar sobre a área da saúde, sobre as lutas dos farmacêuticos e garantiu que irá empreender esforços para que os farmacêuticos sejam vacinados com prioridade, inclusive se prontificando a elaborar um novo projeto de lei para contemplar essa necessidade. “A farmácia tem colaborado muito, mas os seus profissionais precisam estar vacinados com prioridade para atender a população nesse momento da pandemia. Podem contar com nosso trabalho na assembleia legislativa”, disse Rodrigo Gambale.

Também participaram o encontro o vice-presidente do CRF-SP, Dr. Marcelo Polacow, a diretora-tesoureira, Dra. Danyelle Marini, e a secretária geral, Dra. Luciana Canetto.

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.