Anvisa abre consulta pública para recolher contribuições para revisão da Portaria SVS/MS nº 344/98

 

Anvisa abre consulta pública para recolher contribuições para revisão da Portaria SVS/MS nº 344/98Anvisa abre consulta pública para recolher contribuições para revisão da Portaria SVS/MS nº 344/98São Paulo, 15 de abril de 2021.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) publicou, nesta quinta-feira (15/04), a consulta pública Nº 1.406 no Diário Oficial da União (DOU). O objetivo é recolher avaliações e críticas fundamentadas dos diversos segmentos da sociedade para novo texto de resolução que está em discussão. A proposta trata da Portaria SVS/MS nº 344/98, que aprova o regulamento técnico sobre substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial. O prazo para o envio de comentários e sugestões está aberto por 90 dias e se encerra em 15 de julho.

A consulta está disponível na íntegra no portal da Anvisa na internet durante o prazo estipulado no ato da publicação. As sugestões deverão ser enviadas virtualmente por meio do preenchimento de formulário específico. Clique aqui para acessar.. 

De acordo com as necessidades e razões de conveniência e oportunidade a Anvisa, pode articular-se com órgãos e entidades envolvidos com o assunto, assim como todos que tenham manifestado interesse na matéria, para contribuir em futuras discussões técnicas e a deliberação final da diretoria colegiada.

Clique aqui e leia o texto da Consulta Pública n° 1046, de 14 de abril de 2021

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.