Webinar da Anvisa aborda Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem de medicamentos

 


São Paulo, 15 de abril de 2021.

Na próxima segunda-feira (19/4), a partir das 10h, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, realizará um seminário virtual sobre as Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem de medicamentos

O webinar terá como público-alvo as vigilâncias sanitárias estaduais e municipais, bem como as empresas de medicamentos. A ideia é esclarecer as dúvidas dos participantes sobre os requisitos que estão previstos na Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 430/2020.  Além disso, o encontro irá abordar os desafios para o setor farmacêutico na implementação dessa norma no país.     

Para participar do webinar, basta clicar no link abaixo, na segunda-feira (19/4), a partir do horário agendado. Não é necessário fazer cadastro prévio.           

10h – Webinar Anvisa: Boas Práticas de Distribuição, Armazenagem e Transporte de Medicamentos     

 

Departamento de Comunicação CRF-SP (Fonte: Portal Anvisa)

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/L1mW1k9YHc5BbTbwC7fwoF

    

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.