CFF prorroga vencimento da parcela única da Anuidade 2021 para 30/07/2021

São Paulo, 1º de abril de 2021.

O CRF-SP comunica aos farmacêuticos paulistas que tomou conhecimento por e-mail enviado pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e recebido neste Regional ontem (31/03/21), após as 19h, que fica prorrogado de 31/03/2021 para 30/07/2021 o prazo de vencimento do boleto único referente às anuidades das pessoas físicas e jurídicas.
Os boletos referentes às anuidades das pessoas físicas e jurídicas que foram parcelados em até 6 (seis) vezes permanecem com os vencimentos conforme prazos estabelecidos na Resolução/CFF n° 693/2020, de acordo com o que consta no ofício circular n°00029/2021 - CGP/CFF.

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado.

Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.