Anvisa abre consulta pública para instituição de colegiados da Farmacopeia Brasileira

2019 08 14 farmacopeia2019 08 14 farmacopeia

São Paulo, 19 de outubro de 2020.

Publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 19, a Consulta Pública nº 926, de 9 de outubro de 2020 estabelece o prazo de 45 dias para envio de comentários e sugestões do público em geral ao texto da Resolução de Diretoria Colegiada que institui os colegiados da Farmacopeia Brasileira e aprova o Regimento Interno destes colegiados.

O prazo de terá início sete dias após a data de publicação desta Consulta Pública no Diário Oficial da União, ou seja, 26/10. A proposta de ato normativo estará disponível na íntegra no portal da Anvisa e as sugestões deverão ser enviadas eletronicamente por meio do preenchimento desse formulário específico.

Confira a publicação no Diário Oficial da União de 19/10/20

Thais Noronha

Departamento de Comunicação do CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado: