CRF-SP e Abrafarma debatem sobre o mercado farmacêutico e o futuro das farmácias

 

São Paulo, 22 de setembro de 2020.

Em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico, 25/09, o CRF-SP promoverá uma webinar especial na próxima quinta-feira, 24/09, às 19h, no seu canal do Youtube. O tema “Mercado farmacêutico e o futuro das farmácias”, será debatido pelo CEO da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias, Abrafarma, Sergio Mena Barreto e pelos diretores do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, Dr. Marcelo Polacow, Dra. Danyelle Marini e Dra. Luciana Canetto, além do conselheiro federal por São Paulo, Dr. Antonio Geraldo dos Santos.

Entre os temas, além de um panorama atual do mercado farmacêutico, oportunidades de carreira e como os farmacêuticos devem se preparar para o futuro. Para o CEO da Abrafarma, Mena Barreto, a farmácia no mundo inteiro já vinha em um caminho de transformação, o que foi efetivamente acelerada com a crise da covid-19. “Tenho dito que estamos antecipando cinco anos em cinco meses. A farmácia que precisa passar por uma transformação digital, a que já vinha passando por essa transformação acelera esse processo e o farmacêutico que já vinha em um novo tipo de atendimento, na execução da farmácia clínica, também viu as suas competências serem mais exigidas e demandadas nessa época. Também vamos falar sobre a farmácia do futuro e o futuro das farmácias”.

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, também convida os farmacêuticos e a população a acompanhar a webinar que apresentará novas possibilidades para as farmácias. “Vamos contar com o CEO do maior grupo de comercio e produtos farmacêuticos do Brasil para falar sobre a importância do farmacêutico para a farmácia, do serviço farmacêutico para as grandes redes e, principalmente, como ele vê o trabalho do farmacêutico nesse contexto. Além disso, vamos ressaltar a importância da implantação de novos serviços, e o quanto traz de ganho para as farmácias e para a profissão farmacêutica. Esse é o intuito a importância atuação e a perspectiva de futuro para os farmacêuticos dentro das farmácias de grande porte”.

 

Webinar especial

Em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico

Data: 24 de setembro (quinta-feira)

Horário: 19h

Onde: https://www.youtube.com/crfspcanal

 

Confira a agenda completa de webinars com os mais variados temas

 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:

https://chat.whatsapp.com/DsARxiWIfpzG3orOu7SJW3

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.