Clínica oferece 50% de desconto em psicoterapia comportamental online

Clínica oferece 50% de desconto em psicoterapia comportamental onlineClínica oferece 50% de desconto em psicoterapia comportamental onlineSão Paulo, 16 de julho de 2020.

O CRF-SP através do PAF fechou parceria com a clínica Bendita Autoestima, da psicóloga Vânia Rossi Pereira, que oferece 50% de desconto em sessões online. Sua especialidade é a Terapia Cognitivo Comportamental, voltada para auxiliar o paciente a aumentar sua autoestima, trazer bem-estar e melhorar a qualidade de vida.

O tratamento é indicado para depressão, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), transtorno obsessivo compulsivo (TOC), transtornos de ansiedade (síndrome do pânico, fobia social, fobia específica, entre outros), dificuldades em relacionamento interpessoal e para quem busca controlar emoções e gerenciar estresse.

Bendita Autoestima

Desconto de 50% de desconto para sessão de terapia online, válido para todos os farmacêuticos inscritos no CRF-SP, que deverão informar o número de inscrição, além de funcionários e estagiários do CRF-SP e seus dependentes, que deverão apresentar documento que comprove vínculo empregatício (carteira profissional ou holerite).

Para mais informações, entre em contato:

Telefone: (11) 99314-1098

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: www.benditaautoestima.com.br

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.