CRF-SP divulga dados de farmacêuticos afastados por suspeita ou confirmação de covid-19

Foto do documento enviado aos estabelecimentosFoto do documento enviado aos estabelecimentosSão Paulo, 28 de abril de 2020.

No mês de abril, o CRF-SP solicitou que estabelecimentos farmacêuticos (farmácias públicas e privadas, farmácias hospitalares e laboratórios de análises clínicas) informassem ao Conselho sobre farmacêuticos afastados por suspeita ou confirmação de covid-19.

Passado esse período, o CRF-SP apresenta o levantamento das informações obtidas no Estado de São Paulo. Até o momento foram recebidas 93 respostas, sendo 32 casos suspeitos e 61 casos confirmados.

O objetivo da ação é acompanhar os dados para, em conjunto com outros entes públicos, propor alternativas para diminuição do problema.

O CRF-SP considera importante que as informações continuem sendo enviadas, uma vez que o levantamento continua ativo. Para tanto encaminhe os dados por meio de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo formulário http://farmaceuticosp.com.br/afastamentocovid19/

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS  

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.