CRF-SP passa a integrar a mesa técnica para discussão da pandemia da Covid-19

 

 

São Paulo, 24 de março de 2020.

Diante do enfrentamento da pandemia da Covid-19, o CRF-SP, ciente do importante e responsável papel do farmacêutico como profissional de saúde, solicitou a inclusão da entidade na mesa técnica para discussão e acompanhamento da evolução da pandemia do Covid-19 da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, criada pela Portaria 157/2020 SMS-G.

A solicitação do CRF-SP foi acatada imediatamente, sendo assim, participaremos do debate juntamente com outros conselhos e órgãos de classes, no intuito de assegurar a participação e adesão coletiva ao enfrentamento da epidemia e a participação do CRF-SP consta na Portaria 173/20.

Esse é um passo muito importante para que o CRF-SP possa manter o farmacêutico sempre informado das decisões do governo municipal sobre o assunto, assim como apresentar para as autoridades as demandas dos profissionais.

 

Obs: matéria atualizada em 16/07/20. 

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.