Representado pela presidente dra. Raquel Rizzi, e pela secretária-geral dra. Margarete Akemi Kishi, o Conselho foi um dos participantes de uma mesa redonda cujo tema foi “O Conhecimento, os Serviços Farmacêuticos e a Farmácia Brasileira”.

Além do CRF-SP, a estréia do programa contou com as participações do presidente da Anfarmag, o dr. Hugo Guedes de Souza; do presidente da Anvisa, o dr. Dirceu Raposo de Melo; do professor dr. Gerson Pianetti, presidente da Farmacopéia Brasileira; e do secretário de Assistência Farmacêutica do Ministério da Saúde, o dr. José Miguel do Nascimento.

Para a dra. Raquel Rizzi, o encontro foi oportuno e bastante produtivo. “Tocamos muito em questões referentes ao âmbito farmacêutico, à capacitação desse profissional para atender as necessidades do usuário, e aos serviços que são fundamentais hoje para que eles (os farmacêuticos) estejam muito mais perto da população”, declarou a presidente do CRF-SP.

A estréia da TV Farma foi transmitida ao vivo, via satélite, para farmácias assinantes de todo o país. Desenvolvida para ser um canal de televisão com conteúdo exclusivamente dedicado à Farmácia brasileira, a programação da TV Farma contempla treinamentos, cursos de extensão e de pós-graduação, informativos, entrevistas, jornais, entre outros.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.