Em novo serviço online, usuário consulta débitos e realiza parcelamentos, dentre outras funcionalidades

Em novo serviço online, usuário consulta débitos e realiza parcelamentos, dentre outras funcionalidadesEm novo serviço online, usuário consulta débitos e realiza parcelamentos, dentre outras funcionalidades
São Paulo, 17 de outubro de 2019

O CRF-SP continua avançando na oferta de serviços online e acaba de lançar uma nova funcionalidade dentro de sua plataforma de atendimento eletrônico, o e-CAT. A partir de agora, o usuário pode consultar todos os débitos existentes em seu cadastro, realizar parcelamentos, emitir segunda via de boletos e imprimir os boletos dos acordos já existentes.

Ao realizar o login no sistema, a pessoa física ou jurídica terá acesso ao serviço clicando no ícone “Débitos”. Serão apresentadas abas conforme a categoria e natureza da dívida, que são: débitos disponíveis para parcelamento online, débitos a vencer, parcelamentos ativos, parcelamentos cancelados e débitos judiciais.

As funcionalidades da plataforma e-Cat estão sendo constantemente aperfeiçoadas para aumentar a praticidade, agilidade e segurança dos dados e gradativamente são incluídos novos serviços. Acompanhe as novidades em nosso portal e nas redes sociais do CRF-SP.

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.