CRF-SP lamenta morte da farmacêutica Dra. Lina Nasrallah

 

Dra. Lina NasrallahDra. Lina Nasrallah

São Paulo, 17 de setembro de 2019

O CRF-SP comunica com pesar o falecimento da farmacêutica Dra. Lina Nasrallah, de 56 anos, na manhã desta terça-feira, 17.

Dra. Lina Nasrallah foi diretora da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) de 2003 a 2005. Atualmente era diretora técnica e sócia-proprietária da Farmácia Empório Magistral, na Vila Mariana, em São Paulo.

Farmacêutica graduada pelas Faculdades Oswaldo Cruz, com título de Especialista em Manipulação Magistral Alopática; pós-graduada em Vigilância Sanitária e Epidemiológica pela Universidade de Ribeirão Preto, Dra. Lina também foi membro da comissão de elaboração do Manual de Equivalência, membro da Comissão do Título de Especialista em Manipulação Magistral Alopática e docente do Curso de Especialização em Programa de Saúde da Família da Universidade de Ribeirão Preto, do Curso de Especialização em Controle de Qualidade da Associação de Farmacêuticos de Araraquara e do Curso de Especialização em Farmácia Magistral das Faculdades Oswaldo Cruz.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.