Farmacêuticos têm condições especiais em livros técnicos e peças de vestuário

São Paulo, 16 de setembro de 2019

O CRF-SP através do PAF fechou duas novas parcerias para farmacêuticos, uma com a Editora Atheneu e outra com a Espaço Branco, empresa de uniformes para a área da saúde, beleza e gastronomia. Com o PAF, os produtos saem com descontos especiais para quem usufrui do benefício. Confira abaixo os detalhes de cada parceria:

EDITORA ATHENEU

A Editora Atheneu está há alguns anos na posição de liderança em publicações da Área da Saúde no cenário editorial brasileiro. Somam-se mais de 1.600 títulos nos catálogos das afiliadas do grupo, e mais de 2.500 publicados no total. Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, a Editora Atheneu oferece condições exclusivas aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, colaboradores, estagiários e dependentes, para compras realizadas por meio do site da editora: www.atheneu.com.br

Os benefícios são:
• 25% de desconto em todos os livros disponíveis no site;
• Parcelamento conforme descrito na página do produto.
Como utilizar: para usar este serviço, acesse o endereço do site mencionado e utilize o cupom de desconto CRFSP25. O desconto será aplicado diretamente no carrinho de compras.
Promoção válida para todos os livros com a informação “disponível” no site da editora.
Promoção não cumulativa com outras promoções pontuais.
Site da parceria: www.atheneu.com.br 

 

ESPAÇO BRANCO

A Espaço Branco é uma rede de loja especializada em moda branca e uniformes para áreas de saúde, beleza e gastronomia, fundada em 2000, Ao todo, a Espaço Branco tem 5 lojas físicas em Campinas/SP e Jundiaí/SP. A Espaço Branco em parceria com o PAF – Programa de assistência ao Farmacêutico, oferece aos Farmacêuticos regularmente inscritos, funcionários e estagiários do CRF-SP o seguinte desconto:

10% de desconto*
• nas compras efetuadas em nossas lojas físicas mediante apresentação da carteira CRF ou comprovante de vínculo com o CRF-SP.
• na loja virtual: www.espacobranco.com.br 
Na finalização da compra, na página de pagamento, digite o código do CUPOM DESCONTO: CRF
para obter o desconto sobre o valor da compra.
*Desconto não cumulativo com outras promoções

Canais de comunicação:
Telefone: 19 3233-5383
WhatsApp: 19 983900183
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Site: www.espacobranco.com.br 
Facebook: espacobranco.modabranca 

 

Departamento de Comunicação CRF-SP 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.