Artigo aborda as oportunidades e desafios na prática farmacêutica na manipulação de medicamentos de uso veterinário

São Paulo, 12 de julho de 2019.

Com o intuito de elucidar as oportunidades e desafios da prática farmacêutica na manipulação de medicamentos de uso veterinário, o farmacêutico gaúcho Dr. Diego Fontana de Andrade elaborou um texto sobre o assunto fundamentado na análise da legislação vigente e no perfil do profissional que atua nesta área.

Dr. Diego é mestre e doutor em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e atualmente exerço a atividade de técnico da Fiscalização Federal Agropecuária no Laboratório Oficial do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Porto Alegre (RS).

Clique aqui para acessar o artigo na íntegra.

Departamento de Comunicação CRF-SP