São Paulo, 5 de julho de 2019

A partir da próxima semana, as comissões assessoras do CRF-SP oferecerão mais cinco encontros do “Ciclo de Palestras com Especialistas” visando a atualização profissional nas diferentes áreas da profissão.

O primeiro tema abordado pela Comissão de Plantas Medicinais e Fitoterápicos será sobre o farmacêutico e a prática esportiva, focando na suplementação alimentar e será ministrado pelo Dr. José Henrique Bonfim. O encontro ocorre no dia 10/7, às 19h. Clique aqui para se inscrever nesta palestra.

No dia 16/7, a palestra, promovida pela Comissão Assessora de Indústria, tratará a Atualização em Farmacovigilância e será ministrada pela Dra. Eloísa Jubram, a partir das 19h30. Clique aqui para se inscrever nesta palestra.

Na mesma semana, em 17/7, a Comissão Assessora de Farmácia Clínica trará o palestrante Dr. Thiago Balbino Leite, que abordará o uso correto de antimicrobianos. Clique aqui para se inscrever nesta palestra.

Os mitos e verdades sobre as redes sociais também são destaque no ciclo. A palestrante Dra. Natascha Trolesi Cenachi falará sobre como destacar a sua farmácia sem infringir a lei. O evento será realizado pela Comissão Assessora de Farmácia Magistral no dia 18/07, às 19h. Clique aqui para se inscrever nesta palestra.

Para finalizar as palestras do mês, a Comissão Assessora de Cuidado Farmacêutico ao Idoso convida os farmacêuticos para participarem da palestra Atuação do farmacêutico em cuidados paliativos, que será ministrada pela Dra. Vanessa de Andrade em 23/07, às 19h. Clique aqui para se inscrever nesta palestra.

As comissões assessoras do CRF-SP são abertas e constituídas por farmacêuticos que voluntariamente participam de suas reuniões e discutem temas relativos à sua área de atuação, visando o aperfeiçoamento técnico e garantindo o âmbito dos profissionais que atuam na área. Para mais informações entre em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente (Datep) pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Data

Horário

Tema

Ministrante

Comissão Assessora

10/07

19h


O Farmacêutico e a prática esportiva - suplementação alimentar 

Dr. José Henrique Bonfim

Plantas Medicinais e Fitoterápicos

16/07

19h30


Atualização em Farmacovigilância

Dra. Eloísa Jubram

Indústria

17/07

19h


Uso correto de antimicrobianos

Dr. Thiago Balbino Leite

Farmácia Clínica

18/07

19h


Mitos e Verdades sobre as redes sociais: como destacar a sua farmácia sem infringir a lei

Dra. Natascha Trolesi Cenachi

Farmácia Magistral

23/07

19h


A Atuação do Farmacêutico em Cuidados Paliativos

Dra. Vanessa de Andrade

Cuidado Farmacêutico ao Idoso

 

Monica Neri

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.