Conselhos profissionais reúnem-se com deputados em Brasília

Reunião debateu sobre vários aspectos em comum aos conselhos Reunião debateu sobre vários aspectos em comum aos conselhos

São Paulo, 16 de maio de 2019.

Na quarta-feira, 15, representantes dos conselhos profissionais de diversas regiões do país reuniram-se, em Brasília, com os deputados federais Professora Marcivania, presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados e Orlando Silva para debater a respeito da importância das entidades para a defesa da sociedade e fortalecimento das categorias.

Representando o CRF-SP estavam a diretora-tesoureira Dra. Danyelle Marini e a assessora de relações institucionais, Dra. Raquel Rizzi.

A Dra. Danyelle Marini, diretora-tesoureira do CRF-SP, participou da reunião em Brasília A Dra. Danyelle Marini, diretora-tesoureira do CRF-SP, participou da reunião em Brasília

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP