Quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes recebe representantes do CRF-SP e CFF

Dra. Amouni Mourad (dir) debate automedicação no Bem EstarDra. Amouni Mourad (dir) debate automedicação no Bem Estar
São Paulo, 14 de maio de 2019.

A assessora técnica do CRF-SP, Dra. Amouni Mourad, e o assessor da presidência do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr. Tarcísio Palhano, participaram da edição de segunda-feira (13) do programa Encontro com Fátima Bernardes, que discutiu os perigos da automedicação, no quadro Bem Estar.

Dr. Palhano foi às ruas e deu orientações para a população sobre os cuidados que se deve ter com os medicamentos. Já a Dra. Amouni ficou nos estúdios da emissora e esclareceu uma série de dúvidas relacionadas ao risco de tomar medicamentos por conta própria e mascarar uma doença mais grave.

Clique aqui e veja o vídeo completo da atração

Departamento de Comunicação CRF-SP