Documento agora pode ser solicitado gratuitamente pelo atendimento eletrônico

Documento agora pode ser solicitado gratuitamente pelo atendimento eletrônico Documento agora pode ser solicitado gratuitamente pelo atendimento eletrônicoSão Paulo, 29 de abril de 2019.

A partir desta segunda-feira (29) o CRF-SP lança mais um serviço pelo atendimento eletrônico, a Certidão Negativa de Débito. Poderão solicitá-la gratuitamente profissionais e empresas com inscrição ativa ou cancelada, que não possuem débitos vencidos no CRF-SP.

Para obter o documento basta acessar o atendimento eletrônico, pelo ícone de “serviços online” e clicar em “serviços” escolhendo a opção “certidão negativa de débito”.

A certidão é gerada no ato da solicitação e ficará disponível para impressão no menu “acompanhamento de serviços”. Após o prazo da validade de 30 dias, o interessado poderá realizar nova solicitação, se necessário.

Departamento de Comunicação CRF-SP