Procedimento pode ser realizado on-line, sem necessidade de protocolo físico

Baixa de responsabilidade pode ser realizado on-lineBaixa de responsabilidade pode ser realizado on-lineSão Paulo, 18 de abril de 2019.

Está disponível mais um serviço on-line pelo atendimento eletrônico (E-CAT) no portal do CRF-SP: a baixa de responsabilidade técnica ou de farmacêutico substituto (RT/FS). Neste procedimento, empresa ou profissional poderão realizar o desvinculo empregatício enviando o documento necessário escaneado pelo próprio E-CAT, sem necessidade de protocolar o documento pessoalmente.

Ao acessar o formulário eletrônico, o usuário seleciona a empresa, caso o profissional tenha mais de um vínculo empregatício, o motivo da baixa, a modalidade de vínculo empregatício e anexa os documentos necessários para solicitar a baixa. Serão aceitos apenas documentos no formato PDF.

O atendimento verificará se as imagens dos documentos comprobatórios de baixa e informações prestadas estão corretas antes de concluir o procedimento. No caso de divergência de informações, o profissional ou a empresa serão comunicados por e-mail.

Clique aqui e acesse o atendimento eletrônico (E-CAT)

Departamento de Comunicação CRF-SP