Evento debateu demandas atuais exigidas do profissional


Dra. Lívia Maria Gonçalves BarbosaDra. Lívia Maria Gonçalves BarbosaSão Paulo, 28 de março de 2019.

O CRF-SP realizou nesta quarta-feira (27), em sua sede, a palestra “Competência do Farmacêutico Clínico – Como se desenvolver e se preparar para ser o farmacêutico da nova década” ministrada pela Dra. Lívia Maria Gonçalves Barbosa, vice-coordenadora da Comissão Assessora de Farmácia Clínica do CRF-SP. Esta é uma iniciativa da comissão, que promove um ciclo de palestras, desde 2016, com intuito de abrir espaço para discussão de temas de interesse da área.

O tema do evento destacou quais sãos as competências exigidas pelo mercado de trabalho ao farmacêutico clínico e como desenvolver e preparar o profissional da área para atender essas demandas. “Contrata-se pelo currículo, demite-se pelo comportamento. Esta é a maior justificativa para estar aqui no dia de hoje e entender o futuro, o que é competência, onde a gente está no meio disso tudo, para que a gente consiga traçar planos de carreira consistentes, que tragam futuro promissores para nós”, disse a palestrante.


Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.