Estudo servirá para conhecer melhor o trabalho e a estrutura das farmácias hospitalares de SP

 Pesquisa avalia o perfil da Farmácia Hospitalar Pesquisa avalia o perfil da Farmácia HospitalarSão Paulo, 5 de abril de 2019.

Com o objetivo de avaliar o perfil da farmácia hospitalar e dos profissionais do segmento, a Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) desenvolveu uma pesquisa online por meio de um questionário utilizando o modelo GoogleDocs, encaminhado por e-mail para todos os farmacêuticos inscritos no CRF-SP.

A avaliação possibilitará identificar e avaliar de forma sistematizada e efetiva as competências e o potencial dos profissionais do Estado de São Paulo. O recurso propiciará ainda que os profissionais tenham condições de se identificarem e terem consciência de suas potencialidades já desenvolvidas, fatores a desenvolver e possibilidades de alinharem suas características e competências aos objetivos de sua formação, após as várias mudanças que este profissional sofreu ao longo dos anos.

O trabalho foi realizado a partir de um projeto desenvolvido pela Comissão Assessora Regional de Farmácia Hospitalar de Guarulhos do CRF-SP.

Para participar, o profissional deverá responder o questionário eletrônico composto por três partes: caracterização geral do hospital, da farmácia hospitalar e do farmacêutico. Serão incluídos os farmacêuticos hospitalares que assinalarem o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE). Não serão consideradas as respostas daqueles que não assinalarem o TCLE, mesmo sendo da área hospitalar, e os que não atuarem na área hospitalar.

Os dados coletados durante o estudo serão reunidos em um único banco de dados, na sede do CRF-SP. Em nenhuma hipótese seu nome ou dados pessoais serão revelados para instituições públicas ou privadas, em publicações ou informativos de qualquer natureza. Só terão acesso aos dados do estudo os pesquisadores envolvidos, que se comprometem a agir eticamente, preservando sua identidade, sua confidencialidade e sua privacidade, conforme preconizada pela legislação brasileira.

Caso não tenha recebido o questionário por e-mail, clique aqui e tenha acesso à pesquisa.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.