Araraquara e Fernandópolis realizam homenagem a farmacêuticos de destaque

 

São Paulo, 24 de janeiro de 2019

Em homenagem ao Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado no último domingo, 20 de janeiro, os municípios de Araraquara e Fernandópolis realizaram nesta semana homenagens a profissionais de destaque das respectivas cidades, com participação de diretores e delegados regionais do CRF-SP.

Em Araraquara, a homenagem ocorreu por meio da entrega da 5ª Comenda do Mérito Farmacêutico realizada pela Câmara Municipal de Araraquara na última quarta-feira (23).
A homenagem faz parte da Lei Municipal nº 8.333/2014, de autoria do vereador Jéferson Yashuda (PSDB), que é farmacêutico.

A comenda foi entregue ao Dr. Marcos Antônio Corrêa, profissional indicado pela Seccional de Araraquara do CRF-SP. “Estou vivendo um momento de muita felicidade por esse reconhecimento. É um grande presente. Esse é o sentimento. Estou realmente grato”, afirmou Corrêa.

Estiveram presentes a secretária-geral do CRF-SP, Dra. Luciana Canetto Fernandes, o delegado regional da Seccional de Araraquara, Dr. Evandro Yashuda, o vereador Jéferson Yashuda e o diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp Araraquara, Dr. Luís Vitor do Sacramento.

Dr. Evandro Yashuda, Dr. Marcos Antônio Corrêa e Dra. Luciana CanettoDr. Evandro Yashuda, Dr. Marcos Antônio Corrêa e Dra. Luciana Canetto

Em Fernandópolis, a celebração foi idealizada e promovida pelos farmacêuticos voluntários da Seccional do CRF-SP e também ocorreu na noite da última quarta-feira, 23.
Foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à profissão no Estado de São Paulo os farmacêuticos: Dr. Anísio Storti, Dr. Carlos Alberto Rodrigues De Lima, Dra. Rosana Matsumi Kagesawa Motta, Dra. Maria Cristina Adame Aidar, Dra. Ivani Sisto, Dr. Hugo Cesar Brigato Diniz, Dra. Liliani Teresinha Vendramini, Dra. Valéria Da Cruz De Oliveira Castro, Dr. Jeferson Leandro De Paiva e Dra. Dozolin a Maria Sinibaldi Azadinho Rosa.

A solenidade contou com a presenças da diretora-tesoureira do CRF-SP, Dra. Danyelle Cristine Marini, do delegado da Seccional de Fernandópolis, Dr. Giovanni Carlos de Oliveira. e de farmacêuticos voluntários da seccional.

Dra. Danyelle agradeceu a dedicação dos profissionais em busca do bem-estar e saúde da população. “Parabéns a todos homenageados que lutam pela população nas diversas áreas de atuação da Farmácia”, destacou. Dr. Giovanni também elogiou as ações dos homenageados. “Parabéns por seus feitos à sociedade”, ressaltou.

Farmacêuticos homenageados em Fernandópolis, Dr. Giovanni Carlos de Oliveira e Dra. Danyelle MariniFarmacêuticos homenageados em Fernandópolis, Dr. Giovanni Carlos de Oliveira e Dra. Danyelle Marini

 

Monica Neri (Com informações e fotos da Câmara Municipal de Araraquara)
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.