Campanha do CRF-SP parabeniza pelo Dia Nacional do Farmacêutico

São Paulo, 11 de janeiro de 2019.

Devido ao sucesso da campanha em homenagem ao Dia Internacional do Farmacêutico, lançada em setembro do ano passado, o CRF-SP irá repetir a publicidade na semana do próximo dia 20 de janeiro, em que se comemora o Dia Nacional do Farmacêutico.

A campanha é dirigida ao público de todas as idades, mas foca, principalmente, em pessoas com mais de 50 anos, faixa em que é mais comum o uso concomitante de mais de dois medicamentos.

A ideia é apresentar o retorno do farmacêutico aos serviços clínicos na farmácia. Esse que é o profissional que está mais próximo da população e que, nos últimos anos, principalmente a partir das conquistas advindas das Resoluções 585 e 586/13 do Conselho Federal de Farmácia e Lei 13.021/14, que regulamentaram a prescrição farmacêutico, os serviços em farmácia e o próprio estabelecimento farmacêutico como um espaço voltado essencialmente para a saúde, tem sido o protagonista no serviço multiprofissional e na busca pela tratamento medicamentoso, prevenção de doenças e busca pela qualidade de vida.

Desta vez, a publicidade será veiculada no programa de televisão ‘Hoje em Dia´, nos dias 14, 15, 16, 17, 18 e no Hora do Faro no dia 20 de janeiro, ambos na Record TV. A campanha também será veiculada nas redes sociais do CRF-SP.

Clique para visualizar o vídeo

Departamento de Comunicação CRF-SP