Revista 107 - Plantão do Presidente

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 107 - MAI - JUN - JUL / 2012

Revista 107 setinha Plantão do Presidente

Os resultados são para todos

Atendimentos realizados pelo presidente do CRF-SP contribuem para o desenvolvimento de novas ações para os farmacêuticos

No começo deste ano, o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, decidiu reservar as tardes das segundas-feiras para atender pessoalmente os farmacêuticos na sede do CRF-SP. O objetivo é ouvir sugestões, ideias e reclamações que ajudem a melhorar o atendimento e também desenvolver novas ações.

Plantão do Presidente (Foto: Divulgação / CRF-SP)
Dr. Pedro Menegasso está à disposição dos farmacêuticos para ouvir sugestões. Resultados já podem ser vistos no dia a dia (Fotos: Divulgação / CRF-SP)

Dezenas de profissionais compareceram aos plantões para falar com o presidente e tiveram seus problemas solucionados e suas sugestões anotadas. De muitos desses bate-papos nasceram propostas novas e melhorias em serviços e ações que interferem nas atividades dos farmacêuticos. Exemplo disso foi a criação dos Comitês de Farmacêuticos Seniores e de Jovens. (veja reportagem em CRF-SP em Ação)

Outro objetivo do plantão do presidente é mostrar aos farmacêuticos que o CRF-SP é uma entidade que também pertence a ele que a sustenta  por meio de anuidades e taxas e, portanto, trazer os problemas até o Conselho é contribuir consigo e com os demais colegas de profissão. “Nós, diretores, estamos aqui para representar o farmacêutico perante a estrutura do CRF-SP, sendo assim, nossa obrigação é saber o que fazer para que a entidade atenda aos profissionais da melhor maneira possível”, afirma dr. Pedro.

Para ele, os plantões estão contribuindo para ampliar o diálogo entre os farmacêuticos e o Conselho. “Esse é um caminho essencial para entender a realidade e a necessidade dos profissionais, independentemente do âmbito de atuação. E é assim que queremos marcar nossa gestão, pelo contato próximo com os farmacêuticos”.

Participe do Plantão do Presidente

Toda segunda-feira, das 15 às 17h, na sede do CRF-SP, você pode conversar com o dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP. Local: Rua Capote Valente, 487 - 1° andar, Jardim América – São Paulo/SP. Não é necessário marcar hora.

Do plantão do presidente do CRF-SP derivaram os plantões nas seccionais, com atendimento feito pelos diretores regionais. Confira os locais e horários dos plantões agendados na página de cada Seccional.

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico