Validade nacional para receitas médicas

Anvisa divulga ofício com esclarecimentos sobre a Lei nº 13.732/2018

São Paulo, 10 de abril de 2019.

Em resposta a diversos questionamentos feitos por ocasião da publicação da Lei nº 13.732/2018, que instituiu a validade nacional de receituário de medicamentos, a Anvisa divulgou nesta semana um ofício ao Conselho Federal de Farmácia (CFF) no qual esclarece as principais dúvidas e oferece linha direta para comunicação caso surjam outras questões sobre a legislação.

Os pontos abordados no ofício se referem à manutenção da validade da Lei 13.732/2018, receitas com CRM de outro estado e particularidades estaduais.

Clique aqui e acesse o documento na íntegra.

Departamento de Comunicação CRF-SP