Envie contribuições para a atualização do Protocolo Clínico da Hipertensão Pulmonar no SUS

 

 

São Paulo, 19 de dezembro de 2022.

Quem quiser contribuir com o documento que determinará a conduta a ser seguida para diagnóstico e tratamento de todos os grupos da Hipertensão Pulmonar já pode participar da Consulta Pública nº 95, aberta pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde - Conitec. 

Na proposta de atualização que está sendo avaliada na Consulta Pública, o uso combinado de terapias para HAP, com reavaliação a cada 3 a 6 meses, está sendo considerada com o objetivo de manter os pacientes em baixo risco.

A Consulta Pública ficará aberta até o dia 02/01/2023. Participe e contribua com o tema! 

 Acesse: https://bit.ly/consultahp

1. Não esqueça de fazer o login/cadastro no portal GOV.BR antes de registrar sua opinião. A senha solicitada para realizar o login no portal, é a mesma usada para acessar o ConectSUS (aplicativo de acesso ao certificado de vacinação da covid-19).

2. Permaneça logado no site GOV.BR e clique novamente no link bit.ly/consultahp

3. Após preencher o formulário e enviar sua opinião, uma mensagem informará se o processo foi concluído com sucesso.

Em caso de problemas com a plataforma ou dúvidas, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.