Diretoria recebe deputado estadual Thiago Auricchio e apresenta demandas para os próximos anos

Dra. Alessandra Brognara (delegada-adjunta da Seccional Zona Leste); o deputado estadual Thiago Auricchio; Dr. Marcelo Polacow (presidente do CRF-SP); e Dr. Adriano Falvo (secretário-geral do CRF-SP)Dra. Alessandra Brognara (delegada-adjunta da Seccional Zona Leste); o deputado estadual Thiago Auricchio; Dr. Marcelo Polacow (presidente do CRF-SP); e Dr. Adriano Falvo (secretário-geral do CRF-SP)

São Paulo, 29 de novembro de 2022.

Na tarde desta terça-feira (29), os diretores do CRF-SP Dr. Marcelo Polacow (presidente) e Dr. Adriano Falvo (secretário-geral), e a delegada-adjunta da Seccional Zona Leste, Dra. Alessandra Brognara, receberam o deputado estadual Thiago Auricchio, reeleito para o próximo mandato.

O parlamentar, que esteve recentemente no Conselho, reafirmou seu compromisso de manter aberto o canal de diálogo com o CRF-SP para levar as pautas de interesse dos farmacêuticos à Assembleia Legislativa nos próximos anos. Segundo o deputado, entre as primeiras providências a serem adotadas estão a aproximação do Conselho com o governo estadual que tomará posse em 2023 e a criação de uma frente parlamentar de apoio legislativo às causas farmacêuticas.

“Estamos novamente nos colocando à disposição e queremos entender quais são os novos projetos, o que a diretoria pensa e o que precisa dessa nova legislatura da Assembleia Legislativa. Vamos também tentar uma aproximação do Conselho com o novo governo estadual que tomará posse em 1º de janeiro, vamos solicitar uma reunião para apresentar as pautas dos farmacêuticos. Pretendemos aproximar a diretoria do CRF-SP com a Assembleia Legislativa, montar uma frente parlamentar que defenda as demandas dos farmacêuticos para ajudar cada vez mais a categoria”, declarou Thiago Auricchio.

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!