PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Principais dados do CRF-SP, de acordo com a Lei nº 12.527/11.

A Gestão Documental é o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, classificação, tramitação, avaliação, reprodução, consulta e arquivamento, em fase corrente e intermediária, visando a sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente.
Garante a segurança e a adequada guarda de dados obtidos pelo CRF-SP no exercício de suas atividades.


Comissão de Avaliação de Documentos e Segurança da Informação:

Daniela Caroline de Camargo Veríssimo – Presidente
Alexandre Picorallo de Medeiros
Luciane Maria Ribeiro Neto
Mhamad Ahmad Mourad
Roberto Tadao Magami Junior
Luciana Leite Ferraz

Compete à Comissão:

I. Assessorar na implementação das ações de segurança da informação;
II. Constituir grupos de trabalho para tratar de temas e propor soluções específicas sobre segurança da informação;
III. Propor alterações na política de segurança da informação interna;
IV. Propor normas internas relativas à segurança da informação, e
V. Orientar procedimentos para guarda e eliminação de documentos, bem como a classificação quanto à eventual restrição de acesso.

Atos normativos:

Política de Gestão Documental (Deliberação nº 16/2021)
Tabela de Temporalidade de Documentos referentes às atividades finalísticas do CRF-SP (Portaria nº 35/2022)
Política Corporativa de Segurança da Informação do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) (Deliberação nº 12/2020)
Nomeação dos membros da Comissão de Avaliação de Documentos e Segurança da Informação do CRF-SP (Portaria nº 26/2022 alterada pela Portaria nº 06/2023, Portaria nº 33/2023 e Portaria nº 47/2023)
Tabela de Temporalidade de Documentos referentes às atividades meio do CRF-SP (Portaria CRF-SP nº 41/2023)



Dados abertos


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