CONSULTAR DÉBITOS |
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Quem pode solicitar? |
· Profissional; · Empresa. |
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Onde solicitar? |
Presencialmente na Sede, à Rua Capote Valente, 487 - Jardim América - CEP 05409-001 - São Paulo - SP ou em alguma das Seccionais do CRF-SP. Atendimento eletrônico: É possível consultar débitos pelos e-CAT. Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
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Como solicitar? |
Presencialmente: Profissional: Somente o profissional ou procurador poderá comparecer ao atendimento presencial para solicitar o levantamento dos débitos. Empresas: Somente o responsável legal ou procurador poderá comparecer ao atendimento presencial para solicitar o levantamento dos débitos.
Atendimento eletrônico: Acesse a opção “Financeiro” no e-CAT. ATENÇÃO: Somente o profissional, em caso de pessoa física, ou responsável legal, em caso de pessoa jurídica, com login no sistema, terá acesso ao serviço clicando no ícone “Débitos”.
Por e-mail: Profissional: Somente o profissional ou procurador poderá comparecer ao atendimento presencial para solicitar o levantamento dos débitos, mediante informação dos seguintes dados: nome completo; nº de inscrição no CRF-SP; nº do CPF; telefone e e-mail para contato Empresas: Somente o responsável legal ou procurador poderá comparecer ao atendimento presencial para solicitar o levantamento dos débitos, mediante informação dos seguintes dados: razão social; nº de inscrição no CRF-SP; nº do CNPJ; telefone e e-mail para contato
Observação: A ausência de eventual débito na relação não é hábil à comprovação de inexistência de débitos, que somente será comprovada mediante a expedição de Certidão Negativa de Débitos |
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Quanto custa? |
Gratuito. |
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Quais são as principais etapas? |
Solicitação Presencial: 1) Consulta no cadastro; 2) Emissão e entrega da relação de débitos. Solicitação por e-mail: 1) Consulta no cadastro; 2) Emissão e envio por e-mail da relação de débitos. Solicitação on-line: 1) Consulta direta nos serviços on-line por meio de login e senha. |
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Quais são os prazos? |
Presencial: Imediato Pelo e-mail: 5 dias úteis a partir da data de recebimento do e-mail. Atendimento eletrônico: Imediato. |
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Tem algo a nos dizer sobre o serviço prestado? Acesse: Ouvidoria |