Comissão Assessora de Distribuição e Transporte

A área de Distribuição e Transporte está em crescente ascensão, tornando-se um ótimo campo de atuação para os profissionais farmacêuticos.

O papel do farmacêutico nesse segmento é garantir que as características físico-químicas e microbiológicas dos medicamentos, insumos farmacêuticos, produtos para a saúde/correlatos e cosméticos sejam mantidas. Compete a este profissional observar as Boas Práticas e a legislação vigentes, bem como assegurar a rastreabilidade dos produtos até o consumidor final. Trata-se de um campo de atuação bastante ativo e desafiador.

Os responsáveis pela regulação da atividade de distribuição e transporte de produtos farmacêuticos, incluindo Anvisa e outros órgãos reguladores, têm emitido diversas atualizações das normas, o que exige cada vez mais empenho do profissional envolvido na cadeia de distribuição e transporte para que se cumpram as normas e procedimentos estabelecidos a fim de garantir a manutenção da identidade, integridade e segurança dos produtos durante todo o processo. Vale mencionar que fazem parte desta cadeia: indústrias, importadoras, recintos alfandegados, armazenadoras, operadores logísticos, distribuidoras, transportadoras, drogarias, farmácias, hospitais e clínicas, dentre outros.

Ações - Distribuição e Transporte

Notícias - Distribuição e Transporte

Agenda Distribuição e Transporte

Membros - Distribuição

 

Dra. Adriana Lopez 

Dra. Andreia Martins

Dra. Bianca Franchesqueti Vivaldini

Dra. Célia Tanigaki

Dra. Débora Francisca dos Santos

Dra. Elaine Cristina Izzo Manzano

Dra. Fabiana Cremaschi Palma

Dr. Fábio Villa

Dra. Fernanda Braga Ferreira 

Dr. Jesuel Santos de Oliveira

Dr. Leonardo Pereira Correia da Silva

Dra. Maria Aparecida de Macedo F. Vasconcelos

Dra. Paloma Flávia de Sales Silva

Dr. Rogério Márcio Cangelli

Dra. Silene Terezinha Hartmann Pacheco

Dra. Thaís Renal Volpato Hazar

Dra. Vanessa de Freitas Bissolli

Dr. Vítor de Oliveira

Dr. Vítor Rodrigues Marcondes do Amaral