ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 124 - JAN - FEV / 2016

FORMANDOS DE FARMÁCIA

Presidente do CRF-SP é homenageado como patrono

DSC0184Dr. Pedro recebe placa de homenagemO presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, foi homenageado em Mogi Guaçu, em dezembro, pelos formandos de Farmácia das Faculdades Integradas Maria Imaculada, que o escolheram como patrono.
Entre as autoridades, estava o prefeito, Walter Caveanha, que elogiou a presença do dr. Pedro. “O trabalho de um conselho regional é de suma importância para todo o Estado e termos a representatividade de um presidente no município mostra como a nossa educação tem evoluído”.

Dr. Pedro sentiu-se honrado com a escolha: “Agradeço aos formandos por me concederem essa especial distinção. Isso é um reforço positivo, que me dá forças para continuar lutando pelo que acredito e pela valorização de nossa profissão”.

Por Mônica Neri