ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 121 - ABR-MAI / 2015

Sobre a campanha Farmacêuticos Contra a Dengue
Excelente iniciativa do CRF-SP em colocar os estabelecimentos farmacêuticos de São Paulo como centros de informação e orientação sobre a dengue.
Olivaci Júnior, Macau - RN

Sobre a ação judicial para manipulação de cosméticos sem prescrição
Excelente! Com isso, vamos mostrando à sociedade que somos profissionais liberais e temos autonomia de exercício profissional. Parabéns a todos os colegas e à diretoria do CRF-SP por mais essa valorosa conquista.
Dr. Wagner Sela – São Paulo – SP

Parabéns ao CRF-SP, belíssimo exemplo, que sirva de exemplo aos demais CRFs.
Dr. Max Pontes, Novo Hamburgo – RS

Sobre a homenagem do CRF-PA ao Dr. Pedro Menegasso, considerado personalidade de destaque no cenário nacional
Com certeza, uma das figuras mais atuantes pela valorização do farmacêutico no Brasil. Parabéns, isto ainda é pouco ante as tuas realizações.
Dr. Lauro Lopes, Poá – SP

Sobre o Dia Nacional pelo Uso Racional dos Medicamentos
Com toda certeza, a presença do farmacêutico faz toda a diferença na saúde e qualidade de vida da população! Excelente campanha Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo
(CRF-SP)! Parabéns!
Dra. Cláudia Bosnic Mello - SP

Sempre devemos estimular o uso racional de medicamentos, esse é um dos nossos principais papéis como farmacêuticos! CRF-SP, parabéns pela campanha!
Blog Farmacêutico – São Paulo - SP

Sobre o atendimento do CRF-SP
“Como é bom participar de um conselho tão eficiente como o CRF-SP”
Dra. Sara Braga – São Paulo-SP

Orientação Farmacêutica

O departamento de Orientação Farmacêutica do CRF-SP tem recebido diversos questionamentos referentes à necessidade de renovação da Autorização de Funcionamento (AFE) e Autorização Especial (AE) de estabelecimento de interesse a saúde junto a Anvisa.
A Lei nº 13.043, de 13 de novembro de 2014, extinguiu a obrigatoriedade de renovação anual de AFE e AE junto à Anvisa para todas as empresas (fabricantes, distribuidoras, importadoras, farmácias, drogarias etc., inclusive as que atuam em portos, aeroportos e fronteiras). Orientamos, no entanto, que caso ocorram alterações na empresa, esta deverá ser documentada junto à Anvisa.

Participe!

R. Capote Valente, 487 - 9º andar, CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498
Veja no portal www.crfsp.org.br os links para nosso perfil nas principais redes sociais

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.