Revista do Farmacêutico 112 - CRF-SP em Ação - Farmacêutico na Praça

rf106_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 112 - JUL-AGO / 2013

Revista 112 setinha CRF-SP em Ação setinha Farmacêutico na Praça


Orientação farmacêutica, sempre

Foto: Divulgação

Mais de 6 mil atendimentos: este é o saldo obtido em mais oito ações Farmacêutico na Praça, que orientou pessoas em diversos locais do Estado

Nos dois últimos meses, foram realizadas mais oito ações Farmacêutico na Praça, que, juntas, somaram mais de 6 mil atendimentos e levaram orientação farmacêutica a diversas localidades do Estado, além de serviços como aferição de pressão arterial e de glicemia capilar (diabetes). A campanha, que tem por objetivo mostrar à sociedade a importância do trabalho do farmacêutico e o quanto este profissional pode ser um aliado da sua saúde, aconteceu nas seguintes cidades: Presidente Prudente (15 de junho), São Paulo/Zona Leste (9 de junho e 28 de julho), Iaras e Ribeirão Preto (29 de junho), Macatuba (7 de julho) e Cubatão (6 e 27 de julho). Na segunda ação, realizada na Zona Leste, o destaque foi a realização de testes de triagem para hepatite C, já que na mesma data (28 de julho) celebra-se o Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Presidente Prudente, 15/06 Zona Leste, 29/06 Ribeirão Preto, 29/06 Iaras, 29/06
Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Cubatão, 06/07 Macatuba, 07/07 Cubatão, 27/07 Zona Leste, 28/07

 

 


Renata Gonçalez

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.