Participe da pesquisa e diga ao CRF-SP qual curso é de seu interesse

 


São Paulo, 10 de agosto de 2018.

Farmacêutico, chegou a hora de você escolher qual curso você quer que o CRF-SP ofereça. Para isso, basta responder a pesquisa e contribuir com a montagem da grade de cursos 2019.

A consulta tem como objetivo aprimorar as ações de capacitação profissional e, consequentemente, auxiliar na qualidade de vida da população e fortalecer ainda mais a categoria farmacêutica.

Para participar, basta clicar aqui e responder o questionário. Ao final do formulário, o participante poderá ainda indicar sugestões de temas que não estão contemplados na atual grade.

Os cursos presenciais do CRF-SP foram criados para proporcionar ao farmacêutico um conteúdo voltado especificamente para fortalecer os pilares da profissão. Tratam-se de cursos com temas atuais sintonizados com as necessidades do mercado de trabalho.

Outra função dos cursos é a possibilidade de minimizar e até mesmo evitar a prática de erros que possam gerar problemas com a fiscalização ou até mesmo processos éticos para o profissional, já que, por muitas vezes, as normas técnicas e legais não são cumpridas pela falta de conhecimento adequado de procedimentos rotineiros.

Participe da pesquisa http://bit.ly/temacursoscrfsp

 

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.