EM DEFESA DA SOCIEDADE E DA PROFISSÃO

Parcelamentos efetivados até outubro de 2017

Confira informações sobre parcelamentos de boletos já registrados

São Paulo, 12 de julho de 2018.

Em razão das novas regras estabelecidas pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), que exige que todos os boletos emitidos sejam registrados junto às instituições bancárias, o CRF-SP efetuou a substituição dos boletos de parcelamentos efetivados antes de outubro de 2017, cujo valores estejam entre R$ 400,00 e R$ 800,00.

Segundo a Febraban, a medida visa garantir maior conveniência e segurança nas operações, bem como evitar a duplicidade e reduzir a inconsistência de dados.

Foram encaminhados e-mails para todos que possuem parcelamentos nestas condições para que substituam seus boletos.

Assim, se você é beneficiário de parcelamento realizado antes de outubro de 2017 e o valor da sua parcela é de R$ 400,00 ou mais, seus novos boletos já registrados podem ser impressos no Atendimento Eletrônico no portal do CRF-SP (clique aqui).

É de suma importância providenciar seu cadastro ou recuperá-lo, para que possa realizar a impressão de seus boletos.

Fique atento: A partir de 21/07/2018 todos os boletos de valor inferior a R$ 400,00 serão igualmente substituídos e todos que possuírem parcelamentos efetivados até outubro de 2017 e ainda estejam vigentes, serão notificados através do e-mail constante em nosso cadastro.

Faltam

poucos dias