Diretoria do CRF-SP: Dr. Marcos Machado, Dra. Luciana Canetto, Dr. Antonio Geraldo dos Santos e Dra. Danyelle Marini durante o lançamento do Congresso 2019Diretoria do CRF-SP: Dr. Marcos Machado, Dra. Luciana Canetto, Dr. Antonio Geraldo dos Santos e Dra. Danyelle Marini durante o lançamento do Congresso 2019São Paulo, 3 de julho de 2018.

Com expectativa de reunir cerca de 5 mil congressistas, a imensa maioria farmacêuticos, o XX Congresso Farmacêutico de São Paulo é complementado por dois grandes eventos simultâneos: o XII Seminário Internacional de Farmacêuticos e a Expofar 2019 - feira de negócios. Dessa forma, o evento que ocorrerá no período de 10 a 12 de outubro de 2019, abre grandes oportunidades para as empresas apresentarem seus produtos e serviços a um público extremamente seleto e formador de opinião.

As oportunidades para as empresas foram apresentadas durante o lançamento do XX Congresso, que ocorreu na última terça-feira, 26. Participaram do evento representantes de indústrias farmacêuticas e de diversos outros players do mercado.

O evento contou também com a presença de diversas entidades das mais variadas áreas, tendo em vista a multidisciplinaridade do Congresso, a vigésima edição contemplará 14 áreas de atuação do profissional farmacêutico.

Confira algumas das razões para investir no XX Congresso Farmacêutico de São Paulo

• Exposição da marca para público estimado em 5 mil congressistas

• Estrutura focada em negócios, com um auditório destinado exclusivamente à divulgação de atividades comerciais, em que a empresa poderá apresentar informações sobre seus produtos e serviços.

• Evento tradicional e conhecido pela multidisciplinaridade de áreas da Farmácia

• Ministrantes de diversas partes do mundo

• Possibilidade de expor a marca em outros eventos do CRF-SP em 2019

O departamento de relacionamento do CRF-SP está à disposição para apresentar as condições às empresas e apoiadores. Entre em contato pelo tel: (11) 3067-1871 e conheça a melhor forma de estar presente nesse já tradicional evento.

Um dos estandes da Expofar 2017, também realizada no Centro de Convenções Frei CanecaUm dos estandes da Expofar 2017, também realizada no Centro de Convenções Frei Caneca

Veja o que diz quem já participou do evento

Fernando Scandiuzzi (Bayer) Fernando Scandiuzzi (Bayer) “O CRF-SP é uma entidade atuante e hoje venho não apenas como farmacêutico, mas como representante da indústria vim prestigiar o lançamento do Congresso. A Bayer está sempre presente e queremos aprofundar ainda mais a participação, é isso que dá veracidade às nossas ações na indústria”.

“O Congresso é sempre positivo por trazer informações e inovações, não só para o farmacêutico, mas para todos os envolvidos no âmbito da saúde. Isso é muito benéfico, tanto para o CRF-SP, como para os laboratórios que vêm a ser parceiros de um evento como este, em favor da melhoria do atendimento aos pacientes, seja em uma farmácia, na farmácia clínica ou na farmácia hospitalar.” Leandro Avair da Silva (Aspen Pharma)Leandro Avair da Silva (Aspen Pharma)

Luciano Lobo (Pro genéricos)Luciano Lobo (Pro genéricos)

“A Pró Genéricos, como uma associação que reúne os principais fabricantes de medicamentos genéricos, precisa estimular o tipo de discussão que o Congresso do CRF-SP proporciona. É um congresso multidisciplinar e a indústria não pode ficar de fora. A Pro genéricos sempre teve por opção apoiar e está de portas abertas para que o CRF-SP possa proporcionar a maior proximidade entre o recém-formado, o profissional e a indústria farmacêutica”.

“Estamos em um momento único muito propício para avançarmos em relação à profissão farmacêutica e aos serviços prestados pelas farmácias à sociedade. Essa aproximação do CRF-SP das entidades representativas dos setores vai fazer com que o CRF entenda melhor as necessidades, portanto é um momento importante porque estamos vivendo uma verdadeira revolução tecnológica e estamos inseridos nela. Chegou o momento para que as entidades se juntem e busquem sinergia para melhor atender a sociedade”. Juan Becerra (Sincofarma e ABCFarma)Juan Becerra (Sincofarma e ABCFarma)

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP