Farmacêuticos de indústrias ou distribuidoras e importadoras de medicamentos, insumos e produtos para saúde

Farmacêuticos de indústrias ou distribuidoras e importadoras de medicamentos, insumos e produtos para saúdeFarmacêuticos de indústrias ou distribuidoras e importadoras de medicamentos, insumos e produtos para saúdeSão Paulo, 11 de agosto de 2022.

Após a realização de levantamentos sobre o desabastecimento de medicamentos nas farmácias, o CRF-SP agora irá destacar a situação da falta de insumos farmacêuticos ativos (IFA) em indústrias ou distribuidoras e importadoras de medicamentos, insumos e produtos para saúde.

Para que o levantamento seja completo, é necessária ampla participação dos farmacêuticos que atuam nesses locais. As informações são fundamentais para traçar um panorama da realidade e reportar a situação junto aos órgãos competentes.

Não é necessário se identificar para responder ao questionário.

Clique aqui para acessar as perguntas.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS


Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.