Publicação tem nova edição e traz cases de sucesso de farmacêuticos na saúde pública durante a pandemia

Dra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SP e membro do GTT de Saúde pública do CFF, participou da edição e do lançamento da revistaDra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SP e membro do GTT de Saúde pública do CFF, participou da edição e do lançamento da revista

São Paulo, 27 de janeiro de 2022.

O trabalho bem-sucedido de farmacêuticos que atuam na rede pública e conseguiram, com projetos inovadores, fazer a diferença durante a pandemia de covid-19, estão relatadas em mais uma edição da revista Experiências Exitosas de Farmacêuticos no SUS. Esta é a sétima edição da publicação, editada pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) desde 2013, por meio do seu Grupo de Trabalho sobre Saúde Pública.

A vice-presidente do CRF-SP, Dra. Luciana Canetto, que é membro do Grupo Técnico, participou da cerimônia de lançamento realizada nesta quinta-feira, em Brasília. “Tive a honra de ser editora e poder produzir um material que evidencia e valoriza as atividades desempenhadas pelos farmacêuticos de todo Brasil. Que essas experiências possam ser multiplicadas, trazendo muitos benefícios à população”, ressaltou.Cerimônia foi realizada no plenário do CFF, em BrasíliaCerimônia foi realizada no plenário do CFF, em Brasília

“Nesta publicação, tentamos captar algumas experiências vividas, na prática do cuidado à saúde, por vários colegas que precisaram se reinventar e se superar durante o período pandêmico. Mas é na dificuldade que descobrimos nossos talentos. Os farmacêuticos, como sempre, demonstraram o seu valor! E é com grande satisfação que divulgamos esses relatos e agradecemos a todos pelo compartilhamento dessas fantásticas atuações profissionais em diversas partes do País”, comentou o presidente do CFF, Walter Jorge João.

Clique aqui para ler a revista.

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.