Documento reforça autonomia técnica do farmacêutico e orienta sobre os cuidados na realização de testes de covid-19 em farmácias

São Paulo, 12 de janeiro de 2022

Como resultado da reunião ocorrida na última segunda-feira (10) entre a diretoria do CRF-SP, membros do Comitê dos Direitos e Prerrogativas do Conselho e o Sindicado dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar-SP), foi elaborada de forma conjunta a Nota Técnica nº 01/2022, que trata da “Autonomia técnica do farmacêutico no contexto da realização de testes rápidos imunocromatográficos de covid-19 em farmácias”.

O documento é de extrema importância para que os farmacêuticos que realizam esse serviço nas farmácias conheçam todos os procedimentos inerentes à realização de testes rápidos para covid-19 e o que fazer caso seus direitos e prerrogativas não sejam respeitados.

Confira na íntegra a Nota Técnica nº 1/2022

Departamento de Comunicação CRF-SP

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.