Inscrições abertas para farmacêuticos com especialização em Análises Clínicas/Bioquímica ou Hospitalar para Exército Brasileiro

 

São Paulo, 15 de setembro de 2021

O Exército Brasileiro abriu inscrições para a realização do processo de convocação de profissional com nível superior em Farmácia com especialização em Análises Clínicas/Bioquímica ou Hospitalar. O convocado poderá, de acordo com a necessidade, prestar o serviço em qualquer Organização Militar do Exército Brasileiro no Estado de São Paulo.

As inscrições foram abertas na terça-feira (14) e seguem até o dia 24 de setembro e podem ser realizadas no Sistema de Seleção de Candidatos a Temporários (SiSCanT), no endereço eletrônico da 2ª RM (http://www.2rm.eb.mil.br).

Para se candidatar é necessário ser voluntário/obrigatório, ser brasileiro nato (Art. 12 da Constituição Federal/1988), ter exclusivamente até 38 anos de idade no ano da convocação e ter altura de no mínimo 1,60m (homens) e no mínimo 1,55m (mulheres).

Clique aqui e confira o Edital.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado
Ingressando no grupo você dá consentimento para que todos os integrantes tenham acesso ao seu número de celular.

https://chat.whatsapp.com/I9Iuyd79HbkBeDfIgzVbbA