Encontro Paulista debaterá habilidades e competências para uso da tecnologia na área da saúde

 

São Paulo, 15 de dezembro de 2020

O CRF-SP abriu as inscrições para o XXI Encontro Paulista de Farmacêuticos, que ocorrerá em 20 de janeiro de 2021 (Dia Nacional do Farmacêutico), a partir das 19h, de forma totalmente on-line.

Com o tema "Farmácia em mudança – o futuro é hoje", o evento debaterá as habilidades e competências para uso da tecnologia na área da saúde, bem como a tecnologia como método a serviço da humanização do cuidado ao paciente e sua utilização nos processos farmacêuticos.

Na programação, haverá uma abertura com a presença da diretoria do CRF-SP, do conselheiro federal por SP, Dr. Antonio Geraldo Ribeiro dos Santos (a confirmar) e com o presidente do CFF,
Dr. Walter Jorge João.

Também está programada uma mesa–redonda com o tema Farmácia: Clínica e Tecnologia, com os palestrantes Bruno Pina e Dra. Solange Bricola.

Bruno Pina e Solange Brícola serão os palestrantes do XXI Encontro Paulista de Farmacêuticos, que acontece em 20 de janeiro de 2021Bruno Pina e Solange Brícola serão os palestrantes do XXI Encontro Paulista de Farmacêuticos, que acontece em 20 de janeiro de 2021

Bruno Pina é Chief Digital Officer da AstraZeneca Brasil, onde é responsável pela Estratégia de Inovação e Transformação Digital. Antes de se juntar à Astrazeneca em 2018, o executivo teve passagens pela McKinsey & Company e pela IBM Digital Consulting, sempre em posições de liderança em transformações.

Dra. Solange Bricola é Doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP (2009), realizou curso Intensivo em Cuidados Paliativos na Pallium Latino América (2008), é especialista em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (1996), foi coordenadora da Farmácia Clínica do Serviço de Clínica Geral e do NADI (Núcleo de Assistência Domiciliar Interdisciplinar), do HCFMUSP até junho de 2020 e é docente da Universidade Presbiteriana Mackenzie desde 2009.

Na sequência, os palestrantes debaterão com o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado; vice-presidente, Dr. Marcelo Polacow; diretora-tesoureira, Dra. Danielle Marini e com a secretária-geral, Dra. Luciana Canetto.

A palestra magna iniciará às 20h45 e trará o assunto: Por que é tão difícil mudar? Atos, atitudes e ética.

Para finalizar, ainda será lançado o XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, que promete muitas surpresas para sua edição de 2021.

 

Clique no link e inscreva-se! 

 

Monica Neri

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do grupo de WhatsApp e mantenha-se informado:

https://chat.whatsapp.com/KG09Ci7QDtqBnGrL00gFTX

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.