CRF-SP realiza simpósio para debater propostas para  Consulta Pública 912/20

Participantes do SimpósioParticipantes do Simpósio

 

São Paulo, 30 de novembro de 2020

Tendo em vista a importância da Consulta Pública Anvisa 912/20, que dispõe sobre os requisitos técnicos para a execução das atividades relacionadas aos Testes de Análises Clínicas (TAC) na prestação de Serviços de Apoio ao Diagnóstico e Terapêutico (SADT), o CRF-SP realizou no último sábado, 28, um simpósio on-line para tratar do assunto.
As propostas criadas e debatidas durante o simpósio serão encaminhados para Anvisa como contribuição à Consulta.
Participaram da reunião os diretores do CRF-SP, Dr Marcos Machado (presidente) e Dra. Danielly Marini (diretora-tesoureira); os conselheiros, Dr. Adriano Falvo, Dra. Priscila Dejuste, Dra. Cecilia Leico, Dra. Susana Yaskara e Dra. Rosana Matsumi; os membros do Grupo Técnico de Trabalho de Análises Clínicas e Toxicológicas, Dr. Paulo Brandão (coordenador), Dra. Ana Elisabete, Dr. João Baptista e Dr Filipe Massoni Garcia, que também é presidente do Grupo Interior Paulista de Laboratórios (GIPLAB), além de farmacêuticos da área técnica do CRF-SP, como o Dr. Dirceu Raposo de Mello e Dra. Simone Lisot.

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.