CRF-SP disponibiliza capacitação para testes rápidos de covid-19 na Academia Virtual de Farmácia

Capacitação para testes rápidos de covid-19 está disponível na Academia Virtual de FarmáciaCapacitação para testes rápidos de covid-19 está disponível na Academia Virtual de FarmáciaSão Paulo, 29 de maio de 2020.

Em mais uma iniciativa do CRF-SP para dar suporte técnico aos farmacêuticos no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, o conselho está disponibilizando a capacitação “Testes rápidos de covid-19 em farmácias” na Academia Virtual de Farmácia. 

A capacitação contará com um vídeo com o passo a passo para a realização dos testes rápidos nas farmácias. O ministrante é o Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP, e profissional especializado em análises clínicas.

A ferramenta é oferecida aos farmacêuticos inscritos no CRF-SP e permite o acesso em qualquer local e horário. Para participar, acesse https://ecat.crfsp.org.br/

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.