Nova edição está disponível para leitura e pode ser acessada pelo portal do CRF-SP

São Paulo, 7 de fevereiro de 2020.

A edição número 137 da Revista do Farmacêutico já está disponível para leitura. Esta será a primeira edição da publicação que não será impressa e o farmacêutico ou qualquer outro interessado em seu conteúdo poderá ter acesso por meio do portal do CRF-SP.

A versão on-line da revista visa à sustentabilidade, uma vez que não serão utilizadas toneladas de papel e tinta para levar informação ao seu leitor. A publicação continua produzindo conteúdo de qualidade buscando atender o interesse do farmacêutico que atua nas diversas áreas da profissão.

Dentre os destaques da edição, a matéria de capa apresenta a evolução e crescimento do número de profissionais que atuam em consultórios farmacêuticos no país e como o atendimento clínico pode fazer a diferença na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O leitor também poderá acompanhar as novidades do XX Congresso Farmacêutico de São Paulo, realizado em outubro de 2019, um dos maiores eventos farmacêutico da América Latina e que entrou para a história ao registrar mais de 3,5 mil participantes, 200 horas de programação e quase 50 empresas apoiadoras.

Clique aqui e leia a Revista do Farmacêutico

Departamento de Comunicação CRF-SP