Evento incentiva vida saudável e responsabilidade com saúde publica

Evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, no dia 23 de setembroEvento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, no dia 23 de setembroSão Paulo, 19 de agosto de 2019.

Com o objetivo de promover a conscientização dos profissionais de saúde sobre a importância da vida saudável, bem estar e sua responsabilidade com sua saúde da população, o Grupo Técnico Interprofissional (GTI) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) realiza o 3° Simpósio de Saúde e Bem Estar para Profissionais da Saúde. O evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, no dia 23 de setembro, e as inscrições estão abertas.

Os temas abordados nas palestras destacam mudanças de comportamento de estilo de vida (com dinâmicas com o público) e palestras interativas focadas no sono, atividade física e alimentação saudável.

O CRF-SP é um dos doze Conselhos profissionais que compõe o GTI e estará presente com a exposição: “Uso de práticas integrativas e complementares (auriculoterapia, mitos e verdades sobre a homeopatia e uso racional de plantas medicinais e fitoterápicos)”. O objetivo é conscientizar os profissionais sobre a importância da utilização correta dos medicamentos homeopáticos, plantas medicinais e fitoterápicos, além de informações sobre os benefícios da auriculoterapia. Os profissionais envolvidos na atividade são: Dra. Márcia Borges, Dra. Nilsa Wadt, Dr. Marcelo Buzzaneli, Dra. Cecilia Shimoda, Dr. Carlos Kalil e Dra. Kátia Ramalho.

Serviço

3º Simpósio de Saúde e Bem Estar para Profissionais da Saúde

Data: 23 de setembro de 2019

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças, Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Clique aqui para acessar a programação completa do evento

Os interessados devem fazer a inscrição (gratuita) pelos seguintes formulários:

Profissional de Saúde: clique aqui

Estudante de graduação do último ano: clique aqui


Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.