Presidente do CRF-SP se reúne com vereadora Edir Sales em São Paulo

 

São Paulo, 10 de abril de 2019

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, participou na tarde desta quarta-feira, 10, de uma reunião com a vereadora, Edir Sales (PSD) na Câmara de Vereadores de São Paulo. Foram debatidos o Projetos de Lei de autoria da vereadora como o 328/2018, que está em fase de segunda votação e propõe a proibição da criação de cursos técnicos, de nível superior ou pós-graduação na modalidade de ensino a distância (EAD) na área de Saúde na cidade de São Paulo.

Dra. Stela Maris Bernardi (delegada regional da seccional Zona Leste do CRF-SP), Dr. Marcos Machado (presidente do CRF-SP) e vereadora Edir SalesDra. Stela Maris Bernardi (delegada regional da seccional Zona Leste do CRF-SP), Dr. Marcos Machado (presidente do CRF-SP) e vereadora Edir Sales

Também foram discutidos problemas relacionados à Farmácia e novas propostas, tanto para a área da Saúde, como do Meio Ambiente, serão estudadas para serem apresentadas na Câmara.

Para a vereadora, o CRF-SP é um importante parceiro. “É uma honra muito grande ter essa parceria com o CRF-SP. Eu assumi esse compromisso porque o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo tem um trabalho muito sério e é exemplo para todo o País. Hoje nós estamos reunidos planejando mais projetos que beneficiem a população paulistana. Não faço nenhum projeto da área da saúde sem a anuência do CRF pela seriedade da entidade em contribuir com o benefício da população”, apontou.

Também participaram da reunião a delegada regional da Seccional Zona Leste do CRF-SP, Dra. Stela Maris Bernardi, a assessora de relações institucionais, Dra. Raquel Rizzi, a chefe de gabinete da vereadora, Suely Watanabe e o assessor jurídico da vereadora, Dr. Paulo Silva.

Suely Watanabe, Edir Sales, Dra. Raquel Rizzi, Dra. Stela Maris Bernardi, Dr. Marcos Machado e Dr. Paulo SilvaSuely Watanabe, Edir Sales, Dra. Raquel Rizzi, Dra. Stela Maris Bernardi, Dr. Marcos Machado e Dr. Paulo Silva

 

Monica Neri

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.